terça-feira, 10 de março de 2009

Gastronomia

Para quem não sabe adoro cozinhar.
Gosto de fazer coisas novas, tenho receitas base e depois vou retirando ou acrescentando coisas.
Não é para me gabar, mas por norma sai tudo bem.
Agora com a Bimby, tornou-se ainda mais fácil, pois ela faz tudo o que é massas, molhos e outros afins...
Nestes meses em casa, introduzi alguns novos pratos na nossa rotina e hoje ao jantar teremos a combinação de dois ingredientes adorados por pessoas diferentes desta casa: Cogumelos (adoro-os de todas as maneiras) com esparguete (o ingrediente preferido da Matilde).
É uma receita muito simples, basicamente é o esparguete cozido al dente (de preferência linguini), com todas as variedades possíveis de cogumelos frescos salteados com alho, juntam-se e polvilha-se com queijo mozarela.
Acreditem é uma maravilha!
Tenho retirado muitas receitas do programa da Sic Mulher Every day Food e temos adorado.
Aqui fica uma foto do bacalhau com natas do outro dia!

1 comentário:

K disse...

Fizeste o bacalhau na Bimby? Eu fiz no outro dia e ficou delicioso. Mas o meu preferido é o espiritual.

Também sou fã desse programa... e os do Jamie Oliver! Estou ainda a dar os 1ºs passos na cozinha, afinal ainda só lá vão 6 meses! ;)

Beijinhos