quarta-feira, 18 de março de 2009

Cromices


Passamos a vida a ensinar as crianças a terem cuidado com a Internet e todas as diversões associadas ao telemóvel, mas o facto é que é tão simples ser enganado!
Pelo mundo dos blogues, chegou-me um convite para um teste, parecia engraçado e eu lá o fiz, mas para saber o resultado no final tinha de colocar o meu nº de telemóvel, achei que era arriscado, mas já tinha feito o teste todo e agora não ia saber o resultado?
Lá o introduzi a saber que ia ser inundada por mensagens...
Mas não fui inundada, recebi cerca de 4 em 15 dias, não li, nem abri nenhuma e cada uma delas era paga por mim.
Pois é em 15 dias o clube, ao qual supostamente me juntei papou-me 10€!
Dado que é raro fazer chamadas do meu telemóvel, só dei conta desta situação ontem quando precisei de ligar e a Sra. da Vodafone me dizia que tinha saldo insuficiente!!!
Pois é, já anulei a situação, mas se quiser reclamar e tentar retomar os meus 10€, tenho de ligar para uma linha de apoio de valor acrescentado e pelo que já pesquisei bem posso ficar à espera!!!
E achamos nós: "Que a mim ninguém me engana!"

Sem comentários: