quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Dia do Obrigado

Hoje é dia de dizer Obrigada.
E talvez por ser hoje também o primeiro dia que tenho oportunidade de estar sozinha na minha casa nova, sinto-me imensamente agradecida.

Desde que emigramos este foi sem dúvida o nosso maior desafio. Comprar casa na Irlanda é um processo penoso (um destes dias vou tentar escrever como se desenrolou toda esta história, até pode servir de ajuda a alguém no futuro).

Mas hoje com uma boa parte da casa já montada sinto-me de facto feliz.
Feliz porque conseguimos.
Feliz porque isto nos dá uma estabilidade imensa.
Feliz porque agora existem muitos novos sonhos para construir.

Neste processo tenho muito a agradecer, ao meu marido que nunca desistiu, que em cada obstáculo procurava manter-se optimista, muito porque ele sabe que eu sou céptica e assim ele assume que tem de ser positivo pelos 2.
Agradecer às minhas filhas que voltaram a ter a vida delas de pernas para o ar e que tentaram sempre ser positivas e continuam a tentar conquistar tudo o que tiveram até aqui.

Agradecer à minha mana e ao meu cunhado, pois para além das milhentas histórias e queixas que ouviram nestes 10 meses, apoiaram-nos sempre, ao ponto de nos darem a certeza que sem tecto nunca havíamos de ficar.

Agradecer aos meus pais. Que este Natal andaram metidos numa mudança, quando eles vivem na mesma casa à mais de 40 anos. Eles praticamente mudaram-se no mesmo dia que nós para esta casa, no caso deles eram férias!

Agradecer ao resto da família e dos amigos, que ainda que nos achem loucos, por nos metermos numa aventura destas, nos apoiaram e tentaram manter-nos animados.

Agradecer a Deus, por me dar sempre os meios para realizar os meus sonhos. Sem dúvida é isso que desejo para 2018, que Deus me continue a abençoar, porque eu e a minha família conseguimos fazer o resto (eu disse que estava feliz... desculpem a presunção).



Sem comentários: