quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

cinema

Na semana passada (eu e as mais novas) fomos ao cinema ver o filme: A Bailarina.
O filme estreou no Verão e da turma de ballet de Mariana, era ela a única que ainda não o tinha ido ver.

É um filme sobre sonhos, inocência, conquista e esforço.
Adorei.

Ando numa fase em que me apetece mesmo ir ao cinema.
E por isso este fim de semana, fui ver o filme "Jackie". Não é o tipo de filme que por norma veja no cinema, mas a verdade é que eu gosto deste tipo de filmes e acabo por nunca os ver, porque depois acabo por me esquecer deles.

Espero esta semana ir ver o La La Land. Já ouvi todas as músicas (que adoro) e tenho a certeza que ainda me vou apaixonar mais pela Ema Stone, que adorei que tivesse sido a namorada do Homem Aranha!

Em Março com os anos da mana mais velha, da casa e com visitas espero conseguir mais que uma sessão de cinema, mas aí a 2!






Sem comentários: