quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

as compras da Madalena

No dia que a Mariana comprou o laço a Madalena desistiu de comprar o seu. Mas dado já ter tido autorização para assaltar o seu piggy bank implorou (e aqui a palavra certa é mesmo implorou) que eu a deixasse comprar uns headphones que ela tinha visto na H&M.

Revirei os olhos, perguntei imensas vezes para que é que ela queria aquilo. Fiz quase chantagem a perguntar porque é que não esperava pela Páscoa, para pedir a alguém de prenda e assim poupar dinheiro. Fiz de tudo para que ela percebesse que não tem necessidade nenhuma aos 8 anos de comprar uns headphones.

Mas a sua carinha triste e conformada a dizer que entendia e que não fazia mal, quebrou-me o coração (e que bem que ela sabe isso). E lá foi ela à loja comprar os ditos.

Esta miúda vai-me dar trabalho, ai como eu sei disso...




2 comentários:

Ana Rita disse...

e são tão giros!

CM disse...

sim, são muito giros. Ela tem bom gosto, disso não tenho dúvidas... o pior é o resto!