quinta-feira, 9 de junho de 2016

hoje

Hoje já mandei 3 crianças para a escola, com pequenos almoços tomados e almoços embalados. Tinham as roupas certas vestidas e penteei 2 das 3 cabeças!
Antes de sair meti uma máquina de roupa a lavar.
Fui trabalhar, onde me posso gabar de ter ajudado gente a perder peso (é de forma indirecta, mas é uma ajuda).
Voltei para casa.
Estendi a máquina da roupa (continuam dias de sol magnifico).
Já cumpri a minha mini encomenda semanal, de 1 tarte de amêndoa.
Já tenho o jantar quase feito.
Já meti uma máquina de loiça a lavar e estou agora a acabar o meu almoço.

Falta uma hora para as ir buscar à escola.
E hoje, dado ser Quinta-feira, calha-me a mim receber as amigas da Matilde, ou seja vão ser 5 crianças cá em casa, a fazer os trabalhos de casa, a lanchar, a pedir para ir jogar à bola para a rua e a jantar!

É esta a minha rotina das Quintas-feiras, ou pelo menos de muitas Quintas-feiras...

Sem comentários: