terça-feira, 12 de abril de 2016

Demos uma entrevista

Demos uma entrevista para uma revista local.
E no meio de toda a nossa história, o jornalista, um irlandês castiço de mais de 70 anos, pergunta-nos algo de muito pessoal.
"O que é que te fez apaixonar por ele?"
Eu engasgada tentei responder, com adjectivos tentei explicar o que fazia dele diferente de todos os outros. Confesso que não saiu nada de jeito, fiquei até envergonhada por não ter conseguido dar uma resposta forte e directa, afinal são 20 anos.
Mas quando ouvi a resposta do meu marido, senti ainda uma vergonha maior, misturada com um orgulho enorme. Não só ele sabia responder, como me maravilhou com a sua resposta.
Que bom que é sentir que somos amadas, admiradas, intimamente conhecidas!

Não sei se as respostas farão parte do artigo ou não, mas para mim aquela frase foi a melhor parte da nossa conversa de Sábado à tarde.


Sem comentários: