quarta-feira, 13 de abril de 2016

da minha sorte

Tenho dias que sinto que tenho uma sorte imensa.
E muito desse sentimento está preso à pessoa com quem partilho a vida à 20 anos.

Se existe coisa que o amor nos deve permitir sentir é que melhoramos enquanto pessoa.
E essa certeza vive comigo desde o início do meu namoro com o Jorge.
Vivo presa a esse facto, ter o Jorge na minha vida tornou-me uma melhor pessoa.

Nos meus momentos de maior dor, de maior quebra, de maior dúvida tive sempre um amigo para me apoiar. Ouvi sempre uma palavra de força. Não me recordo de ter ouvido alguma vez algo dito por ele que não fosse positivo.
E esse ponto fez me crescer imenso, fez me ter a certeza que para sermos melhores pessoas temos que confiar em quem nos quer bem.


(Talvez isto compense a falta de palavras do outro dia...)


Sem comentários: