quinta-feira, 8 de outubro de 2015

7 anos

Fizeram 7 anos.
E ainda que a idade mostre que estão a crescer, para mim elas são sempre pequeninas.
Certamente está relacionado com serem as mais novas e como tal as mais bebés cá de casa!

Tiveram a graça de em mais um ano terem visitas. Este ano a tia e tio, agora mais perto vieram celebrar o dia dos anos connosco!

O tema da festa era os Minnions (desde sempre que eu digo que elas são as minhas Minnions, colocando-me a mim na categoria de líder maléfica!!!).

A festa foi cá em casa e os amiguinhos vieram e encheram a sala.
Tiveram direito a jogar uma caça ao tesouro, a procurar colocar o olho no Minnion (numa imitação do jogo a cauda no burro), arrancar doces a uma pinhata, comer o bolo e muitas guloseimas e dançar até cansar!!!

À noite jantámos pão com chouriço, pois se existe coisa que estas miúdas não se conformam é da falta que os enchidos fazem nesta terra! Ainda cantamos os parabéns a saborear uma tarte de chocolate e abriram depois de tudo isto as prendas dos padrinhos, que ligaram às miúdas e as deixaram delirantes!

Ainda se conseguiu jogar bingo e na hora de ir para a cama estávamos todos cansados, ou pelo menos eu estava!








Se estas são as fotos melhores que tenho!? 
Espero que não, mas não encontro o cabo da máquina, para passar as fotos para o computador :(

Sem comentários: