quinta-feira, 30 de abril de 2015

desinquieta

Numa troca de email's à uns dias, fiquei como fico muitas vezes, sem resposta.

Estou à dois anos fora de Portugal, mas aquilo que se passa no meu país desinquieta-me e muito. Claro que as criticas que agora faço à gestão do país são maiores, passei a conhecer outra realidade onde muita coisa se faz diferente.

E atenção, não se faz por aqui tudo bem e por isso é que ainda me custa mais.

Se existe característica que tenho é de facto o inconformismo, não me conformo quando vejo algo errado, mesmo que seja o mal menor, ou o mais certo dentro das escolhas, mesmo assim eu não consigo baixar a cabeça.

E muitas vezes me perguntam de que me vale este inconfurmismo... a única resposta que tenho e que me alegra é que com ele nunca me permiti a não buscar sempre o melhor para mim e para os meus, na certeza que tenho de facto a vida que escolhi!


Sem comentários: