segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Provavelmente

o melhor aniversário de sempre.
Sei que pode parecer fácil de dizer, mas foi de facto um aniversário inesquecível.
Começou na noite de dia 25. O Jorge raptou-me, depois de ir deixar as filhas na avó, e levou-me para Cascais, rumo ás festas do Mar, para assistir ao concerto do Pedro Abrunhosa. 
Jantámos na praia, comemos ainda farturas e gelados e ouvimos durante mais de 2 horas o Pedro e os Comité Caviar a cantar e tocar de forma magnífica. O concerto tinha de acabar pois o Pedro Abrunhosa corria o risco de ficar sem voz. 
Adorei cada bocadinho.
Mas depois ainda foi mais surpreendente... a RFM decidiu cantar os Parabéns a alguém famoso e a todos os outros aniversariantes do dia 26 de Agosto. E então Cascais em peso (sem saber), cantou-me ali mesmo os Parabéns, ao vivo e a cores!!! Ainda como prenda final, a Baía de Cascais foi inundada com um espectáculo lindo de fogo de artificio... e assim comecei os meus 35 anos.

O dia foi passado depois sempre a 5 e sempre na rua, primeiro a piquenicar e depois na praia, onde jantámos e assistimos ao pôr do sol, sobre o mar da Costa da Caparica :)

Chegados a casa, houve ainda tempo para cantar os Parabéns e apagar as velas e saborear uma fatia de uma densa tarte de chocolate, regada com natas e muitos corações de açúcar.


Foi certamente o aniversário que passei com menos pessoas.
Não tive festa, nem casa cheia, como é hábito.
Só tive um bolo... só soprei as velas uma única vez e já de noite.
Passei todo o dia com o meu marido e as minhas filhas na certeza que é bom chegar assim com tanto amor aos 35 anos.

Ao meu marido irei demorar, certamente, todo o ano a agradecer este dia tão especial e todo programado por ele :)



Sem comentários: