terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novas aquisições

Tive que me render à evidência de que a nossa máquina de lavar roupa já não queria fazer parte desta família. Tenho consciência que nos últimos 4 anos abusei dela... que lhe dava trabalho todos os dias, que a carregava demais e que ás vezes ainda a obrigava a fazer o mesmo trabalho 2 vezes....
Começou a mostrar sinais de desentendimento à 2 anos... mas com umas peças aqui e outras ali, achei que ela se motivava.... engano meu.
Deixou de torcer, deixou de despejar o amaciador e como estas duas ainda assim não me convenciam a dar-lhe a reforma, deixou de fazer todos os programas associados a algodões.
É o fim!
Resolvi comprar uma nova, apesar de achar que 12 anos não é um grande feito para a nossa Siemens.
Ainda assim, ia decidida a adquirir uma da mesma marca...
Mas o vendedor lá me deu a volta e exageros, dos exageros amanhã tenho esta menina a vir morar cá para casa...



Pelo tamanho da minha loucura é bom que  esta nova companheira só pense em sair de casa depois das miúdas!!!! 

Sem comentários: