quarta-feira, 2 de maio de 2012

Miúdas

A Madalena anda já à uns dias a pedir canja. Eu hoje, fiz uma canja daquelas mesmo maravilhosas, foi feita com frango do campo, tem arroz e os temperos estão óptimos.
Madalena: - "Mãe está quase boa, mas eu queria com letras, mais caldinho e amarela!"
Eu: - "Então não gostas da canja que a mãe fez?"
Madalena: - "Gosto. Mas vou gostar mais quando for de letras e amarelinha."

- Claro o que é que eu percebo de culinária!?

São elas que vão fazendo os menus, vão pedindo, um dia isto, um dia aquilo e eu vou montando.
A Mariana hoje pediu: "Mãe faz aquela sopa sem nome, que é muito boa!"

E para terminar conversa antes de entrar no banho sobre as brincadeiras na escola:
Matilde: - "Hoje brinquei com a M. porque ela tal como eu, não pode brincar com os outros meninos."
Eu: - "Tu e a M. não podem brincar com os outro meninos porquê?"
Matilde: - "Então mãe ela é uma gata e não pode entrar no Mundo Virtual e é lá que eles estão".
Óbvio que comecei a rir... e ela continuou a explicar porque é que os gatos não vão ao mundo virtual e ela também não... depois já zangada: - "mas tu percebes porque tu andaste naquela escola, tu conheces a brincadeira do Mundo Virtual".

- Claro eu não percebo nada de culinária, mas imenso de Realidade Virtual. Essa sou mesmo eu :)

Sem comentários: