segunda-feira, 19 de março de 2012

Março

Março é um mês grande :)
Tem 31 dias.
Este mês de Março para mim devia ter um tempo infinito, mas não está a ter e aqui ficam algumas explicações, do porquê.








Acrescentar aqui o facto de hoje ser dia do Pai.

E talvez seja por isto e por mais algumas coisas que não têm fotografias, que eu tenho um cesto cheio de roupa para passar.

E esta semana gostava de ter tempo e calma para preparar a festinha da minha filha mais velha :)

Depois relato....


2 comentários:

Ana Rita disse...

o mês de Março é sem dúvida um mês cheio de alegrias... tantas que não chego a todas! que stress! (não chego em tempo, nem em €...)

Ana Marques disse...

Março é um mês lindo porque estive presente nos diferentes momentos das diferentes fotografias, o que significa que não só estou sempre enfiada na tua casa mas como também as nossas famílias piquenicam juntas ;)