quinta-feira, 29 de março de 2012

Engomar

Quem me conhece sabe que odeio passar a ferro.
E no passado ano quando adquiri o meu ferro de caldeira não lhe dei o devido valor, tenho de confessar.
Mas agora quando fiquei em casa este dito aparelho avariou e dado estar na garantia foi para reparação.
Andei 2 semanas a passar a ferro com o meu antigo ferro a vapor, desgraçado... que apesar de todos os nomes que eu lhe chamei, continuou a cumprir a sua função....

Mas a verdade é que passar a ferro para 5 pessoas é obra, principalmente quando se odeia, rugas, imperfeições, vincos e roupa com brilho do ferro.

Quem inventou os ferros a caldeira pensou de facto na "dona de casa".

Por isso este post, porque a minha "tortura" é muito mais fácil com este meu amigo.
Não é daqueles amigos de opção, mas de necessidade, porque volto a frisar de tudo o que implica a lida da casa passar a ferro é, para mim, martirizante.

É este o meu ajudante!

Sem comentários: