sábado, 17 de setembro de 2011

Dia de Hoje

Hoje passei um dia óptimo.
Um dia só entre amigos, sem medos, nem traumas, só mesmo com amigos.

A minha adolescência foi partilhada em grupo, esse grupo, mantém-se unido desde aí. São daquelas amizades, em que apesar de estarmos poucas vezes juntos sabemos que vão durar para a vida. São amizades em família, são amizades nas quais crescemos e fizemos crescer foi aí que passamos a ser Gente.

E gente a quem ensinaram a sentir, e a amar e a brincar e eu sei lá a quantidade de coisas que eu aprendi nesta altura.

Depois completamente partida, deitei-me à pouco no sofá e vi uma reportagem positiva na TVI, sobre voluntariado... e lembrei-me, de que estes jovens também eles, se calhar quem sabe, vão ser Amigos para Sempre (confesso que cheguei a odiar esta música).

Sem comentários: