sexta-feira, 15 de setembro de 2017

E se falei das férias tenho que falar também do meu aniversário.

Fiz 40 anos.
E nem queiram saber o que eu demorei para apagar as velas tal é o peso que sinto em cima.

A verdade é que quando me confronto com o número 40 só penso que é um número muito grande. Mas depois olho para mim e não o sinto.
É mais ou menos como se fosse possível sentir a responsabilidade de ter que carregar um peso, mas não andar com ele em cima!
Sei lá, é difícil de explicar...

Para mim a prenda deste ano foi mesmo a viagem que acabou na véspera do meu aniversario.
Mas tive direito a uma festa bem divertida com a minha mana, o meu cunhado, as miúdas e o Jorge, claro.
A minha mana montou uma verdadeira festa aqui em casa, com um bolo de anos magnifico e balões e tudo!

Há tarde ainda conseguimos dar um pulinho ao Castelo de Malahide (agora aqui mesmo pertinho) e assistimos ao filme Dirty Dancing (a primeira vez para as miúdas).

Cheguei aos 40... e agora...!?







Sem comentários: