quarta-feira, 7 de junho de 2017

Com ajuda tudo é mais fácil

Foi por altura dos anos da Matilde que a ideia surgiu.
O meu cunhado recebeu uma proposta para vir trabalhar para Dublin.

A ideia de os ter aqui pertinho de mim, fazia-me sorrir e ficava até nervosa por imaginar que ao sonhar com essa possibilidade a mesma pudesse não vir a acontecer.

Mas passado uma semana (ou seja no Crisma) tudo estava alinhado para que no principio de Maio eles viessem de facto, para perto de nós.

E de facto ter gente nossa a morar perto de nós torna a vida mais fácil.

Organizar a primeira comunhão foi mais fácil graças a eles.
Delinear os próximos meses está a ser menos penoso, por saber que os tenho perto.
Imaginar que pode acontecer alguma urgência e que tenho alguém de confiança para deixar as minhas meninas, tira-me um peso medonho de cima.

Que bom que é termos mais uma vez família assim pertinho.


Sem comentários: