segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

o nosso Natal

As festas já passaram, eu sei.
Por aqui já está tudo arrumado. 

Mas ainda assim temos que falar do nosso Natal.
Foi casa cheia. E que alegria.
As minhas miúdas estavam mesmo FELIZES. E tenho a certeza que até podia ter sido sem presentes que elas iam adorar na mesma.

Adoraram primeiro receber os avós, era tão giro chegar a casa e vê-las de facto felizes e a contar imensa coisa!
Depois chegaram os tios.
E de verdade que sinto que isto foi a melhor prenda de Natal que todos podíamos ter recebido, a alegria de um Natal cheio de família, aqui mesmo connosco!

No meio da minha constante agitação, as fotos ficaram em falta e com pena minha, não tiramos uma foto todos juntos, nas nossas "fatiotas" de Natal!

Ter a casa cheia fez-me querer ainda mais, fazer tudo mais rápido, mas no dia 25, tudo foi calmo e tranquilo e conseguimos todos desfrutar de uma bela tarde de cinema a ver "O Sozinho em Casa". As miúdas ainda nunca tinham visto e claro, adoraram. Depois disso já viram o 2 e o 3!!!

No meio disto tudo, as prendas foram claro fantásticas!!!
E eu tive a sorte imensa de ter tido um Natal super generoso, ganhei imensa coisa e todas me dão imenso jeito e são super giras!










Sem comentários: