segunda-feira, 3 de agosto de 2015

palas

Já o disse muitas vezes e volto a repetir por aqui não existem estores e se eles me fazem falta!

Agora que mudámos de casa voltámos a ter este problema, a claridade que invade as janelas de noite até tarde e logo de manhã bem cedo!
Na outra casa o senhorio deu-nos autorização para fazermos todas as alterações que fossem necessárias e por isso comprámos black out's para todos os quartos. A consequeência foi que os deixámos lá. Pois para os trazer tinhamos que deixar 4 buracos na parede bem à mostra!

Nesta casa para além de não termos autorização para tal, ou seja, teriamos que a pedir, o investimento ia ser bem grande, pois cada quarto tem 2 janelas.
Mas a claridade estava a dar conta de nós.

Há muito tempo atrás o pai da casa já nos tinha tentado convencer a todas a passarmos a usar "palas", ou como será correcto chamar, máscaras para os olhos, mas nós achávamos ridiculo!

Pois que o pai desta vez ignorou a nossa opinião e mandou vir 5 máscaras para os olhos personalizadas.

Tenho que me render e declarar que de facto resulta e é uma maravilha.
No meu caso dado acordar mais que uma vez durante a noite, coloco a máscara já de madrugada e assim de manhã consigo (caso o resto da família o permita) ficar na cama descansada a dormir até às 8,00h, mesmo que o Sol lá fora esteja a brilhar!




5 comentários:

sofia Dias disse...

Bom dia Cláudia,
Nem sempre comento, mas vou passando por aqui, para saber novidades vossas, para percebermos que continuam a fazer parte de nós mesmo distantes. Fiquei feliz com a vossa mudança, para mim, a mudança tem sido sempre positiva, por inerência das coisas e porque é assim que a enfrento sempre, com tudo o que de bom trará. Para vocês, também me parece ter sido, mas claro, há sempre dificuldades, espero que sejam fáceis de resolver. Habituados à mudança estão vocês... E diga-se de passagem, tem-se saído muito bem!!!
Beijinhos.
Sofia Dias de Matos

CM disse...

Obrigada Sofia.
Desde sempre que me lembro de ti com um sorriso enorme... o que mostrabem como lidas com a mudança. Não tenho esse teu optimismo natural, mas sim, acho que posso afirmar que me tenho superado muito bem.
Damos Graças por nos sabermos sempre ligados a todos vós.
Muitos beijinhos e Obrigada por ires passando e comenta sempre ;)

sofia Dias disse...

Apesar de nada ter a ver... espreita este blog, acho que vais gostar

http://umafamiliacatolica.blogs.sapo.pt/1487.html

Beijinhos
Sofia

CM disse...

Obrigada, mas já sigo ;)
A tua comadre já me havia feito a apresentação!

Apesar de não ter aqui nos links...
Foi assim que acompanhei o vosso encontro com eles ;)

Beijinhos,

ARmadeira disse...

Epa secalhar vou ter de aderir a essa moda :)