segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Despedidas

Foi mais de um mês de despedidas, houve amigos que assim que souberam que iríamos embora, marcaram jantares, encontros, convívios.
Também aconteceu, com alguns não termos mesmo tido oportunidade e com muita pena minha, ficam nesta secção a família Santos e a família Santos Salgado.
Ainda houve os que não aceitaram que a sua despedida tivesse sido à mais de um mês e meteram-se todos no carro, e saíram de casa directos para o aeroporto, enquanto aguardávamos na fila para fazer o check in!

As despedidas são assim, são acontecimentos suspensos, onde descarregamos os sentimentos que nos unem ás pessoas.
Deixei no outro lado do Oceano tudo isso.

De facto viemos em família, viemos os 5. E é bom, é óptimo, aliás não o quereria de outra forma.
Mas deixo uma parte de mim noutro sitio, e uma parte muito Grande.

É como se de facto passasse a ser menos, mais pequena, não mais vazia, porque os sentimentos não diminuem, mas menor, porque uma parte de mim não está comigo, está dividida num número imenso de pessoas.
Família, amigos mais chegados, amigos de sempre, amigos de convivência, amigos de amigos... sei lá tanta gente que sinto a falta, que vou sentir a falta, que me fazem falta.


É tudo novo, está tudo no começo, ainda não existe perspectiva... é tudo fresco!!!

E como todas as novidades, é desconhecido e transporta tudo o que possa ter de maravilhoso e tudo o que tem de desesperante.





1 comentário: