quarta-feira, 8 de maio de 2013

Planos

Nos dias que correm parece quase absurdo fazer planos.
Planear, é o tema de uma das disciplinas que dou este semestre e nunca como antes esta palavra mexeu tanto comigo.
Estamos em Maio, não faço a menor ideia em que é vou estar a trabalhar em Setembro, ou pior, se vou estar a trabalhar!
A Matilde vai passar para o 3º ano e a professora está a fazer planos de no decorrer das férias ficar reformada.
As gémeas no próximo ano deveriam sair do Colégio e integrar o sistema público da Pré-Primária, financeiramente não estou em condições de as manter mais um ano no sector privado, no entanto ainda não fui tratar da dita inscrição. 
E isto só para olhar aqui para dentro da minha casa... e para não acrescentar as inúmeras situações que nos vão surgindo e impossibilitando ainda mais PLANEAR.

Vou-me ficar por planear a lista das compras desta semana e os menus.
Isto é garantido que terá que ocorrer, o resto... entrego a Deus.
Porque e apesar de eu não indicar esta forma de planeamento aos meus alunos, Ele nunca me falhou.

Sem comentários: