segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deprimente

colocar as contas em dia é a cada ano mais deprimente.

Iniciei durante o ano passado, a "folha de Excel" da família Marques Pena.
E é de facto deprimente estarmos a chegar ao final do ano e olhar para o resultado.
Tenho ainda como tarefa iniciar o orçamento do próximo ano.

Dado a esta altura só ter trabalho até Março, já saber, que vamos ter casamentos, baptizados, 1ª comunhões e mais umas quantas festas (que aqui em casa tudo tem de ser celebrado) acho que o meu Orçamento vai ser feito por trimestres... para o susto ser menor...

E de imaginar que as entradas do próximo ano, vão ainda ser menores, que as deste ano, que já foram muito menores que as do ano anterior!!!

Oh, cruzes já fui eu rica e não sabia... e pelos vistos a Ignorância, mesmo na altura não sabia assim tão bem.


Sem comentários: