terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados


Hoje e um pouco por todo o lado é normal ouvirmos dizer que não é necessário ter um dia para se comemorar o amor.
Lemos em vários sítios, as indicações sobre a pirosice deste dia.
Também concordo que existam exageros. E na sinceridade quem me conhece sabe que não dou, ou pelo menos não dava, grande importância a estas datas, pois acredito que o amor pode e deve ser sempre celebrado.
Mas a verdade é que a minha vida passou a ser muito preenchida, preenchida com o trabalho, com os horários lotados, com as tarefas domésticas, com a vida familiar… enfim como todas as vidas.
E afinal mesmo que seja em simples gestos esta data, a data de hoje, passa a ter algum significado. Pois hoje comemora-se o direito a amar, a amar, se não toda a gente, pelo menos alguém.
E ás vezes precisamos de datas para nos lembrarmos do privilégio que temos em amar e ser amados.

E hoje fui para o trabalho com o meu namorado, almocei com o meu namorado, regressei do trabalho com o meu namorado e estou à espera que ele volte para ir jantar com ele!

Feliz dia dos Namorados, ou de S. Valentim como preferirem J


Sem comentários: