segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tal como prometido

O fim-de-semana foi em família.
Dentro dos nossos horários e na nossa medida.
Assim no Sábado tive a oportunidade de cozinhar como eu gosto.

Ao jantar fiz uma tarte de atum a pedido do pai, uma salada com queijinho a acompanhar, pedida pela Matilde e para aproveitar umas maças que me deram esta semana, de sobremesa fiz Apple Crumble.Posso dizer que o Crumble na nossa casa pegou e que dentro em breve vamos iniciar os crumble's da família Pena, foi uma maravilha quando descobri que existe crumble salgado!!!
Bem deve ser...

As receitas?

Para de facto as saborearem têm vir cá a casa.
Com a nossa animação ganham sempre outro sabor :)

4 comentários:

Pina disse...

Fiquei com água na boca com essa sobremesa :D

CM disse...

Pois, pois... não fosses tu o Homem da gelatina e eu até acreditava!!!

Ana Rita disse...

eu confesso que não me seduz muito... mas... o gelado que está ao lado seduz!

R disse...

E as receitas?