sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O meu luxo


O meu luxo de todos os dias ocorreu com as mudanças de horário da minha família!
Depois do meu maridinho abdicar da sua jornada matinal, passamos a sair todos juntos de casa de manhã, para em conjunto podermos ir deixar as nossas pimpolhas... Assim, passo a apanhar o comboio mais cedo... pois estamos todos a sair de casa pelas 7,30h da manhã!
Assim chego a esta linda cidade pelas 8,30h, e vou até á Praça Principal da Baixa, tomar o meu cafezinho e ler umas páginas do livro que agora vou seguindo...
Parece um momento simples... mas é o único momento do dia em que me dou ao luxo, de não pensar, não planear, não sequenciar...
E viva o luxo!

1 comentário:

Unknown disse...

E que luxo...com a certeza de não seres interrompida por algum pedido das pimpolhas...
Beijinhos