quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aquilo que não nos derruba

Efectivamente, e os antigos lá sabiam o que diziam, torna-nos mais fortes. E é assim mesmo.
Apesar das contrariedades a verdade é que com boa vontade tudo se consegue, quer dizer boa vontade e muito esforço!
É que parece sempre muito fácil resolver os problemas dos outros...
E sim se eu conduzisse seria certamente menos confuso... mas em nada menos pesado!
Ou seja, mesmo que eu levasse o carro de manhã para ir deixar as miúdas à ama e Infantário, não poderia na mesma ir sozinha... pois as gémeas são duas que se têm literalmente que carregar... e apesar de me custar muito carregar cada ovo, ainda assim consigo carregá-los, mas com a limitação de só conseguir levar um de cada vez... nessa lógica não sei como seria possível levá-las para a ama em simultâneo!
Mas certamente, este problema só existe para mim... que imponho tantas limitações a mim própria e só vejo dificuldades...
Este meu espírito derrotista de queixinhas constante... inquieta de facto os outros... ou melhor deveria desinquietá-los... mas isso dava trabalho, certo?
Deve ser defeito profissional... gosto de arranjar trabalhos para os outros...

Sem comentários: