sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Actualizações....

O Verão deixa que o tempo corra e que nós não paremos nunca...
No fim de semana passado, lá estivemos com a nossa flor na celebração do seu matrimónio, tudo foi lindo e repleto de sentimento. A minha Matilde não foi e não quis depois lá ir ter... assim só me chegou no dia a seguir.
Vem cheia, cheia de energia, de vida, e maior... a mim pareceu-me que vinha muito maior!

Esta semana estamos com ela em casa e tiramos tempo para estar mesmo com ela... fomos ao cinema, passear e brincámos.

Foi semana de revisão, foram as 3 ao Dr. que disse que elas estão óptimas todas elas...

Visitámos família e convivemos... terminam hoje estas nossas mini férias por casa...

E hoje ainda vou à Despedida de Solteira da minha Ritinha...

1 comentário:

Ana Rita disse...

é verdade!!! é hoje que vou descobrir que malandrices me prepararam!