quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fim de semana

Sei que hoje já é 5ª-feira...

Mas este fim de semana soube a Verão... pois foi cheio... e só o Verão nos dá a energia para tanta coisa.

Com a festa da escola da Matilde (e que trabalhão que foi arranjar a T-shirt da aranha!!) e a festa de anos do primo Tiago... ainda conseguimos comprar umas sandálias para a princesa mais velha (não as ideais... mas as que havia, que isto agora é um luxo ir ás compras!). À noite o meu querido marido ficou com as miúdas e eu lá fui para a despedida de solteira da noiva da semana que vem... vim para casa cedo e pelos vistos ainda bem, eu é que tive juízo!!!

No Domingo passamos o dia fora de casa e apesar de para mim isso ainda constituir uma tarefa demasiado difícil, porque obriga a uma grande logística e as manas mais novas não dormem nada de jeito fora de casa... a verdade é que faz bem! Ajuda a ficarmos mais leves... foi bem passado... mas para a próxima temos que brincar a qualquer coisa... Sing Star?

Assim sendo... já vamos para o final da semana e como tem também sido cheia...

A mana Matilde esta semana está a fazer praia e entre ensaios e reuniões as noites têm tido a companhia da Mariana, que não se deita antes das 22,00h e com muito boa vontade seguidas da tábua de passar a ferro!

O que vale é que Julho chega para a semana e nós vamos de férias...

1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Espero que as férias estejam a correr bem!!

Beijinhos doces