segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desculpa

Parece ser esta a palavra que muita gente gostava de ouvir com maior frequência da minha boca!
Pois... inúmeras pessoas acham que eu devia:
* andar mais simpática;
* estar mais receptiva à conversa cordial;
* gostar de falar da vida alheia;
* estar mais disponível.
Mas tudo isto neste momento não se encaixa em mim.
Ou melhor, já não tenho disponibilidade para quase nada disto!
Sinto muito, mas estou noutra fase... numa fase nada aberta!
Numa fase em que o tempo é calculado numa relação directa de custo - benefício.
Onde muitas tarefas têm de ser super organizadas para que tudo corra pelo melhor!
E isso faz com que efectivamente tenha menos disponibilidade e pior, menos vontade de ser simpática, afável ou solidária. Isto não quer dizer que não o continue a ser, simplesmente tenho menos vontade de o mostrar.
Fiquem descansados não me vou tornar numa pessoa amarga e triste e não, não estou zangada com ninguém, muito menos com a Vida.
Tenho só que aprender a viver cada vez mais, só em família... e como tudo, é só uma aprendizagem, vou aprender!
Todos estranhamos e acreditem que eu também, mas de facto caminharmos como família não funciona por artes mágicas, é um trabalho constante e cheio, cheio de tarefas!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
(nem sei bem como cá vim parar, mas ainda bem que vim :))
É isso mesmo, eu não o poderia ter dito melhor!!
Boa sorte e muita força nessa etapa a 5!