segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Dificilmente passarei por aqui antes de dia 25.

Como tal:
Para a minha querida família, para a família do meu marido, para os meus queridos sobrinhos. Para os amigos de mais perto, a Rita, o Miguel, a Natacha, o Pina, os meus afilhados, a afilhada do Jorge, para os amigos que estão mais longe: Mila, familia Santos Salgado, família Cardoso, família Santos, para o Jorge e para a Bruna, convivas num todo e em geral.
Para a Cristina, para os meus colegas de trabalho e todos os outros com quem me cruzo.
Para toda a minha comunidade.
A todos os meninos da "minha" catequese.
E todos aqueles que nos fizeram chegar da mais variada forma as suas lembranças de Natal.

Para todos vocês e todos os outros.... um Santo Natal, que nós saibamos acolher no nosso coração o menino que nos nasce.

São os meus votos e da minha família

4 comentários:

M disse...

Um Santo Natal amigos :D

Forte abraço,
Família Salty Saints

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim amiga do coração. Desejo-vos um Santo e Feliz Natal!

Beijos Natalícios,

Mila.

Ana Rita disse...

Feliz Natal!!!!!
vamos festejá-lo pertinho!

Edu disse...

A família Cardoso também vos deseja a todos um Santo Natal! Este também foi especial porque tivemos nos braços a nossa pequena Lia :-)
Beijos e abraços