terça-feira, 23 de setembro de 2008

We are back

Foi de facto um fim-de-semana divertido, apesar da minha gripe, com as dores de corpo e o pingo no nariz, foi bom voltar a sentar à mesa e a brincar com as palavras em família.
Sim, porque é mesmo esse o sentimento, ou como a minha filha diz, com os meninos....
Estava mesmo com saudades... foi só pena o filme... mas isso a culpa cá por casa nessas coisas é sempre do mesmo!
A Matilde ainda conseguiu ir com o pai ao teatro ver "Pedro e o Lobo" e no Domingo ainda demos um pulinho ás festas, onde andou de carrocel e comeu o Algodão Doce!
Soube bem...

E são estes os sentimentos que tornam a nossa vida única e preenchida o podermos juntos com outros descobrir o real valor da entrega e da partilha!
E sabe o meu marido o medo que estes sentimentos me causam... sempre fui pessoa de dar, de dar de coração aberto, achava eu. Até que um dia percebi que eu só dava para não ter de lidar com a outra parte a de receber, a parte que para mim é mais dificil na partilha é a de receber!

Quando a minha casa se enche como no Sábado, de facto sabe tão bem receber!

Já agora só uma nota, porque têm andado a perguntar o que é isto dos lanches.... começou por ser o lanche após o trabalho no Projecto Esperança. Ou seja, distribuiamos a comida às famílias e depois numa espécie de convívio todos os que haviam trabalhado vinham cá para casa lanchar. Fomos todos saindo e hoje somos só mesmo nós os cromos da Baixa (a Taxa, o Pina, a Rita, o Miguel, juntamos a minha irmã... e por vezes vêm mais alguns!!!), que ao Sábado à tarde lancham cá em casa, mas quem quiser é só dizer e pode-se juntar a nós!

4 comentários:

Ana Rita disse...

comem-se umas sandes ranhosas... (segundo o meu noivo!!!)

jmgpena disse...

Já agora acrescento que depois dos lanches pode haver sessões de jogatana na Wii e visionamento de de cinema russo (salvo dificuldades técnicas com as legendas) :)

Suricata Mandona disse...

Ou bolo de agrião.......mas é tudo de boa qualidade!!

Ana Rita disse...

e agora podemos saborear as especialidades da Maria lá de casa!!!!