segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A finalizar os preparativos...

Hoje inicio a sério as aulas de preparação para o parto.
Sempre tive imensa curiosidade de como seriam estes cursos e dado que da minha Matilde não tive oportunidade, vou tê-la agora (muito a contra gosto da enfermeira que vai facultar o curso), estou cheia de expectativas...
Cá por casa também já vai faltando muito pouco para estar tudo pronto para receber as nossas meninas.
A roupa está quase toda arrumada, a cama já está montada, os produtos já foram comprados.
Só fica a faltar o cortinado do quarto, as espreguiçadeiras, passar a roupa toda a ferro e fazer a cama!
Está de facto a ser tudo feito com muita calma e tempo, como se tivessemos mesmo todo o tempo do mundo e apesar de eu saber que elas é que vão decidir quando virão para junto de nós, continuo a acreditar que como mãe delas consigo controlar um pouquinho isso... é sempre a esperança das mães.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Já te levei a espreguiçadeira...ou não, se não levei diz-me para ta levar na Sexta.
Beijinhos grandes

Ana Rita disse...

q lamechas pah... anima lá o blog, não é todos os dias que estamos grávidas de gémeas!!!!!!

isso é que vai ser aventura nos próximos tempos... muda fralda x 2, dá de mamar x 2, embala a miúda x 2, dá banho x 2, ... hihihi

querias gémeos não querias... Deus não dorme... pode-se atrasar mas não dorme...

agora aguenta!!!!!! =D
bjinhos à mamã, à afilhada e ás miúdas!!!! hihihi

Edu disse...

Não é todos os dias?!? Já há uns meses que ela está grávida TODOS OS DIAS!!! Acho que não há folgas nem fins de semana! :-)
Olha mãe, fazer a preparação para o parto é muito bom e muito útil. Nós aprendemos muito quando fizemos a do Simão. Com a Mima já fomos (fui) mais desleixados (já não era novidade), mas retivemos o essencial.
Força aí com as miúdas!
Se precisares, já sabes.. que não te vou servir de grande ajuda LOL!!!!
Beijinhos