quinta-feira, 13 de julho de 2017

férias....

Já estamos em Julho (quase a meio de Julho) e como tal a escola já acabou.

Por aqui já se montam as mochilas para o próximo ano escolar. E que ano vai ser, tudo novidade. 
As miúdas mudam de escola. A Matilde, não só muda de escola como passa para o ensino secundário. 
O início do ano escolar prevê-se um pouco atribulado, não só pela mudança de escola, mas porque vamos estar a morar numa casa temporária, que fica um pouco afastada das escolas. 

Temos que sair desta casa até ao final deste mês. Por isso andamos a limpar, embalar, reciclar e destralhar mais uma vez!
Eu e as gémeas também já estamos a fazer a nossa mala para as férias, pois ainda antes do final do mês rumamos para terras mais quentes.
Tenho ainda que deixar as malas da Matilde prontas. Uma para o acampamento com os escuteiros, outra para quando for ter comigo.
Tenho ainda o sonho de deixar a mala do Jorge para férias, também pronta!

Fora da lista das tarefas, fica a casa para onde vamos morar. Tenho esperança que não me dê muito trabalho. Mas só vou descobrir no final de Agosto quando regressar das férias.

Já conto os dias para as férias, até porque sei que vão ser bem animadas.
Uma aventura juntar tanta gente numa casa, onde vai existir sempre gente a chegar e a partir!
Coitada da minha cunhada a quem desta vez cabe a missão de ser motorista de todos nós.

Eu já avisei os meus sobrinhos, quando eu estiver quase a explodir, por ter 7 ou 6 crianças à minha volta, só têm que me lembrar que na Irlanda naquele momento está provavelmente a chover!



Sem comentários: