sexta-feira, 5 de agosto de 2016

5 de Agosto

Ao olhar hoje para o calendário lembrei-me que foi neste dia à 21 anos atrás, que o Jorge teve a coragem de falar comigo e perguntar se eu queria namorar com ele.

Sim, é verdade, foi mesmo assim.
Ele pediu mesmo.

Tal como hoje, devia ser véspera de fim-de-semana, porque no dia a seguir eu e a minha família íamos para o Alentejo, onde eu ia passar praticamente todo o mês.
Tivemos quase um mês sem nos vermos. Na altura, sem telemóvel ou net que permitisse contactar um possível namorado. Se bem, que aos dias de hoje, ainda é impossível contactar um namorado por estas vias na casa da minha avó, na aldeia.

Claro que na altura foi um mês imenso.

Hoje vamos ter oportunidade de sair os 2. Temos aproveitado estes dias aqui sozinhos, para fazer aquilo que por norma nos é impossível fazer, passar tempo a 2. Fazer os tradicionais programas dos casais.
Tem sido bom e ainda que sinta imenso a falta das miúdas (imenso neste caso é uma palavra pequena), faz-nos bem. Que bom que é ao fim deste tempo juntos, continuarmos a gostar da companhia um do outro.




Sem comentários: