sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

isto não me sai da cabeça

"Hoje a semente que torna na terra E se esconde no escuro que encerra Amanhã nascerá uma flor Ainda que a esperança da luz seja escassa A chuva que molha e que passa Vai trazer numa gota amor Também eu estou à espera da luz Deixo-me aqui onde a sombra seduz Também eu estou à espera de mim Algo me diz que a tormenta passará É preciso perder para depois se ganhar E mesmo sem ver, acreditar É a vida que segue e não espera pela gente Cada passo que demos em frente Caminhando sem medo de errar Creio que a noite sempre se tornará dia E o brilho que o sol irradia Há-de sempre me iluminar Quebro as algemas neste meu lamento Se renasço a cada momento meu destino na vida é maior Também eu vou em busca da luz Saio daqui onde a sombra seduz Também eu estou à espera de mim Algo me diz que a tormenta passará É preciso perder para depois se ganhar E mesmo sem ver, acreditar A vida que segue e não espera pela gente Cada passo que demos em frente Caminhando sem medo de errar Creio que noite sempre se tornará dia E o brilho que o sol irradia há-de sempre nos iluminar Sei que o melhor de mim está para chegar Sei que o melhor de mim está por chegar Sei que o melhor de mim está para chega"

https://www.youtube.com/watch?v=5zpxFN2QCtY


Sem comentários: