terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tarde de Cinema

Faz parte das férias de Natal ir ao cinema com as miúdas.
E ontem fomos cumprir este ritual. A Rita também queria ir com os miúdos dela e por isso íamos todos.
Íamos... porque... pelo caminho tivemos uma aventura...

A aventura esteve relacionada com o carro da Rita ter decidido avariar à porta do Centro Comercial (melhor sitio para um carro avariar é impossível nos dias que antecedem o Natal!) quando ela se metia a caminho para me vir buscar a mim e às miúdas.
O resultado foi que nos metemos a caminho, já numa hora muito próxima com o inicio do filme, apanhámos um táxi, que nos deixou perto do sítio, pois era quase impossível chegar perto do Centro Comercial com um carro. A Rita coitada, no meio daquele trânsito infernal a guardar um carro que simplesmente parou! Agarrei os bilhetes, agarrei os miúdos dela e levei 5 miúdos ao cinema...

Correu bem, vimos o filme todo, comemos muitas pipocas, gomas e chupas...
A mim não me perguntem a história toda... porque claro que não a vi em pormenor.
Vou esperar que saia em DVD para me sentar no sofá a comer eu as pipocas ;)





Sem comentários: