segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1 SEMANA

Foi uma semana inteira.
Estive uma semana inteira doente, de gripe, na cama (ou melhor era na cama que eu queria sempre estar).
Apanhou a semana do Carnaval.
Apanhou a semana em que eu disse ás miúdas que íamos tirar 2 dias só para nós, para brincarmos e fazermos diabruras. Apanhou o dia dos namorados. Apanhou uma festa de aniversário e mais umas coisas pelo meio :(
Já não me lembrava de ter estado assim tão doente.
Já não me lembrava da impotência do nosso corpo, perante os desejos da nossa mente.
Já não me lembrava de uma quebra tão profunda.
Custou-me de facto, levou-me a desesperar e a querer ter quem tomasse conta de mim. Mas quando crescemos, e o mundo mantém o seu equilíbrio, temos que ser nós a tomar conta de nós mesmas. Ninguém vai fazer a canja, nem o chá e levar à cama. E de facto custou-me, doeu-me.

Mas já estou boa e inteira, ainda com muita tosse e uma fraqueza que por vezes volta a fazer-se sentir, mas tirando isso, já estou bem :)


Sem comentários: