sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fico lixada


E hoje ninguém fala em mais nada a não ser na decisão do Tribunal Constitucional.
E acho bem que se fale, e acho bem que se discuta e se premei a separação real dos poderes jurídico e governativo.
No entanto não consigo deixar de sentir que os funcionários públicos ficaram um bocadinho felizes pela possibilidade do corte passar a ser para todos!!!
Bolas e desculpem-me o desabafo, mas eu nunca gostei que para eu me sentir um bocadinho menos miserável os outros também tenham de conhecer a miséria.
Bolas, os subsídios são um direito e se o são, são de facto para todos!!!
Se metade é lixada todos temos que sentir que está errado.
Se todos são lixados, ninguém devia sorrir e pensar, ao menos é para todos!!!
Este "pensamentosinho" é tão mesquinho e tão português.

E eu que tenho consciência que sou super portuguesa odeio este pensamento e Graças a Deus esta característica tipica não tenho.
Ou pelo menos trabalho para não ter :)

Sem comentários: