sexta-feira, 26 de agosto de 2011

34 anos

Hoje celebro o meu aniversário de maneiras diversas:

  • partilho o dia com novos colegas, dando Graças por um novo projecto, num novo ano;
  • sou certamente recordada num local habitual e onde celebrei 10 aniversários, e onde hoje se sente a falta de uma bela merengagem!!!
  • As minhas filhas celebram a primeira noite na casa da Tia. Não lhes podia dar melhor prenda J
  • Janto com o meu marido! Sozinhos, espero que num sitio magnífico. Talvez já tenha feito 3 anos sobre a data em que tivemos uma oportunidade igual.
  • Amanhã, almoço com a minha família, aquela com a qual celebrei até hoje todos os meus aniversários, mãe, pai e mana!
  • Lanchamos com a família mais alargada.

Digam lá que não é sempre bom ter motivos para celebrar?

2 comentários:

Edu disse...

É xinxinhôra!
Feliz aniversário!

Ana Rita disse...

iuuuppppiiiiiii festa!!!!