quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Espírito

Ando triste e incomodada.

Incomoda-me as pessoas que questionam, constantemente, através das personagens típicas e familiares de qualquer bom cidadão português: "Qualquer um", "Ninguém", "Alguém", "Toda a gente"!!!

Incomoda-me que, se continue e continue, a usar e abusar das frases: "Estou farto disto!", "Somos sempre os mesmos!" e a eterna: "Eu já sabia!" e a "Eu nem quero saber".

Incomoda-me que se consiga, sempre fazer discursos, em que se apontam dedos para "qualquer um", falando como de cima de um palanque, numa moral mais elevada que a dos outros e no fim, o discurso ao ser questionado soe a Desculpa!

A sério incomoda-me que isto se perpetue e pessoas refilonas, resolvidas e a quem estas pessoas incomodam... nada consigam nunca fazer!!!

Sou eu, a incomodada.

Sem comentários: