terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ás voltas com a casa

No outro dia ao telefone, com uma amiga, contava-lhe que já tinha outra vez escritório!
Contava-lhe que queremos colocar as miúdas todas a dormir no mesmo quarto, que queremos que o escritório seja uma zona de lazer, com os nossos livros (que acreditem são muitos!!!), o material de escritório e todos os brinquedos delas e ainda uma zona para elas trabalharem, pintarem e mais sei lá eu o quê!
Do lado de lá o comentário, foi algo do género:
"Nunca estás satisfeita, andas sempre à procura de mudança!"

Ora, quem me conhece sabe que se há coisa que eu dispensava eram as mudanças...

A verdade é que quando temos filhos tudo está sempre em mudança e a nossa casa mostra isso.
Daí os dias de ontem e de hoje terem sido uma confusão... à procura disto e de mais aquilo... e ainda procurava muito mais...~

No fim, o escritório está quase, quase.
O quarto delas é que continuamos na mesma: ainda não sabemos o que fazer!!!


1 comentário:

Ana Rita disse...

a sala está excelente! e o escritório (ainda não vi concluído) mas parece-me muito bem... o quarto, pois o quarto... tenho de passar lá por casa para fazermos um brainstorming para ver se consigo ajudar...