quarta-feira, 19 de maio de 2010

E então como estás?

Continuo com a minha companheira Faringite, que me incomoda e muito, de resto vai tudo bem :)
Estou a gostar das novas funções.
Está tudo bem com as miúdas.
O calor está mesmo a chegar e as aulas do Jorge vão entrar na recta final :)

Mas por algum motivo ainda não muito elaborado, nem racionalizado, sinto-me triste!

Triste com as notícias, com o desespero de muitas pessoas, com aquilo que eu me pergunto se não devia também ser um pouco o meu desespero...
Ando aqui um pouco ás voltas!!!

O que me vale é que eu não tenho muito tempo para pensar!

1 comentário:

M disse...

Cristo ensina-nos a termos simpatia pelo nosso humano.

Os nossos estados de alma são para ser levados a sério, pois são estes que servem de bússula para nos encontrarmos com o Senhor.

A alegria ajuda-nos a gratidão.

A tristeza lembra-nos que o nosso coração apenas em Cristo encontra a sua total correspondência.

Espero que esta tua tristeza seja mais uma oportunidade para te encontrares com o Salvador.

Forte abraço,
M

Veni Sancte Spiritus,Veni Per Mariam