segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Remodelações


São uma constante e na minha vida profissional, estão de facto sempre a acontecer!

Tivemos uma mudança... uma saída, ou melhor uma "deslocação".

No dia que começou na agência eu não estava cá, no seu último dia, também não!
As expectativas foram grandes e de facto correspondidas.
Foi uma experiência (relativamente curta), mas de facto muito positiva.
Uma boa colega, que de certeza com muita facilidade se transforma numa amiga.
Ensinamento: "Distinguir o prioritário, do resto e depois corresponder!"

Agora que já não te vais cruzar diariamente comigo, espero que vás deixando também por aqui o ar da tua graça.
Beijos muito grandes... e tenho a certeza que vais ser muito feliz!!!

Da minha parte e da minha mudança... é que ainda não há novidades.
Vou continuando a celebrar as mudanças dos outros.
E acreditar que é possível.

1 comentário:

Unknown disse...

Pois cá estou, poque hoje o prioritário eras tu!!! LOl Um grande beijinho e obrigada pelo carinho!