quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Roupa em Dia....

Ontem depois de muitas indecisões, o dia terminou maravilhosamente!

Cheguei a casa 1 hora e 30 minutos mais cedo. A roupa do estendal estava toda enxuta. Passei-a toda a Matilde viu 3 episódios das Winx sem interrupções! E eu consegui encher as gavetas delas talvez como já não acontecia desde Outubro, sei lá!
Nunca me soube tão bem passar a ferro...

Ainda conseguimos jantar todos juntos e eu vinguei-me e vi muita, muita televisão!

De facto uma noite memorável!!!

2 comentários:

Ana Rita disse...

se quiseres dar uma mãozinha ao teu afilhado... acho que ele agradece! tem 1 mês de roupa em atraso!
ainda bem que tenho um guarda-roupa bem recheado...

CM disse...

Coitado do meu afilhado!
Eu garanto que não lhe dou mão nenhuma nessa área :)
É uma área que se eu puder... dou a outros de forma solidária!!!