quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Medicamentos...


Esta semana, finalmente depois de ter conseguido a minha receita para os medicamentos da asma, fui aviá-la e qual não é a minha surpresa, quando descobri, que eles estão mais baratos!

De acordo com a explicação da farmacêutica, as bombas para a asma, passaram a ter uma com participação superior por parte do Estado.
Já está em vigor à algum tempo, mas dado que pela 1ª vez passei um Verão inteiro sem medicação ainda não tinha dado conta...
Fiquei feliz e é de verdade quando o digo, que não é só por mim... mas cada vez que tenho uma crise e vou ao Hospital, penso nos idosos que lá estão e nas terapêuticas, que eles deveriam fazer e certamente não conseguem financeiramente suportar!
Ainda assim, sai caro ser asmático, mas é um passo...

Sem comentários: