segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quando é que acaba o Verão?

Eu sei o que é que estão a pensar, que eu endoideci!
Quer dizer, doida não estou, ou pelo menos acho que não, e de verdade tenho que dizer que estou a gostar bastante deste Verão.
Mas a dita da "crise", deixou marcas profundas e visíveis... o nosso mercado de activos e válidos está na praia a gozar o Verão e eu acho que só quando o Verão passar é que voltam a querer trabalhar.
Desculpem a sinceridade dos meus pensamentos!
Eu até entendo as pessoas, a "crise" chegou no Inverno e obrigou-as a ficarem em casa sem trabalho... ora agora que é Verão, que os miúdos estão de férias da escola... é que se tem de ir trabalhar.
Agora goza-se o Verão e deixa-se os responsáveis pelas contratações endoidecer e declararem vezes sem conta... que não há pessoas!!!

2 comentários:

Ana Rita disse...

eu tenho pessoal para trabalhar (supostamente) podem é não ter muito bom aspecto! lol

Edu disse...

Também há o contrário... pessoal com bom aspecto, mas que não quer trabalhar...