sexta-feira, 14 de setembro de 2012

austeridade

http://domingosamaral.com/32021.html?page=3#comentarios

Este texto que circula por aí e já infestou o facebook, podia quase ser de minha autoria.
Sinto tudo tal e qual e acrescento ainda que sou casada e mãe de 3 filhos, faço e sempre fiz os meus descontos como tal, nunca adulterei ou manusei qualquer dado a nível fiscal e no entanto quando a minha família passou de 3 para 5 elementos a crise rebentou... e tem sido aquilo a que assistimos!!!

Também eu estou cansada.
Mas mais que cansada começo a ficar desmotivada e não posso, não posso, porque estou desempregada e tenho de continuar a acreditar que vou arranjar emprego. Não posso porque tenho 3 filhas e é para elas que eu tenho que continuar a acreditar que os principios que rejem a minha vida vão valer-lhes a pena.
Não posso, porque não posso cair na tentação de adormecer num estado meio depressivo.

Como tal, vou continuar a viver a minha vida, da maneira que sei, a chamar todos os nomes que consigo cada vez que me sentir prejudicada, mas este blogue encerra neste post, qualquer alusão a esta crise.

Pelo menos por enquanto!

Sem comentários: