terça-feira, 21 de abril de 2009

Prendas


São inúmeras as pessoas que me perguntam e as meninas o que é que elas precisam?
E eu olho para as pessoas e fico com um ar meio desolado... porque o que responder?
Elas precisam do mesmo que todas as crianças... mas daí a isso ser transformado em prendas...
Têm inúmeros brinquedos, muita roupa (pois somamos a delas + a da Matilde + a da Marta!), têm o quarto decorado, com livros, molduras e mariquices.
Têm biberons em número suficiente e todas as outras coisas adaptamos...
Por isso a resposta não é mesmo nada simples, a verdade é que garantidamente, elas precisam de leite, sopas, fraldas, dodots, cremes e as ditas ainda das vacinas!
Aqui fica... não consigo ser mais sincera :)

2 comentários:

Ana Rita disse...

é verdade... trocam de carro, mudam a mobília... e comidinha para as crianças que é bom... nada!!!!! lol

CM disse...

Muitas vezes quando não sabemos o que dizer ironizamos, também eu o faço!
No entanto não podia ter sido mais sincera aos escrever este post. Pois é de facto uma pergunta comum, e efectivamente é muito difícil de responder.
É óbvio que não quero sopas, nem comida, mas muitas vezes dava-me jeito a companhia quando as estou a fazer!
LOL
BJS,