segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim-de-Semana





Foi um fim-de-semana movimentado, um grande entra e sai, mas positivo.
Compreendi que as pequenas não têm necessariamente que estar sempre em casa numa redoma de vidro e apesar de ainda não termos saído, a não ser para o estritamente necessário, já sinto vontade e até disposição...
No Sábado a mana mais velha e o pai foram brincar para o Parque, a mãe que até dormiu mais um pouquinho de manhã, conseguiu arrumar a casita toda e fazer o almoço... Na parte da tarde sai à rua e fui ás compras (iupi... fui à rua!!!), regressei e depois de irmos a banhos (as pequenitas), fui para a cozinha fazer um bolinho e começou a saga das chaves (sim, porque à mais de uma semana que o meu prédio está sem campainhas!)...
E sem se ter combinado estiveram cá todos, em mais um lanche não agendado... com panquecas, tarte de maça e as já afamadas sandochas (que alguém apelidou de ranhosas!).
À noite tentamos ver um filme o que o sono não permitiu concluir...
No Domingo, a manhã foi calma, a filha mais velha saiu com os avós e depois de chegar recebemos mais visitas, que trouxeram a Sara que nasceu exactamente um mês antes das manas (e como ela é grande!!!).
Foi um fim-de-semana cheio... e ainda consegui organizar a roupinha toda... que linda!!!

7 comentários:

Ana Rita disse...

temos de acabar o filme... foi uma tarde para os 4 padrinhos babados... =D

Ana Rita disse...

isto é um mix de padrinhos e afilhados... vocês "são" padrinhos do Miguel que "é" padrinho da Madalena e da Natacha que "é" madrinha da Mariana; eu "sou" madrinha da Madalena e do Pina que "é" padrinho da Mariana... lol...

Ana Rita disse...

ahhh e o Miguel é padrastinho do Pina e eu madrastrinha da Natacha... (é esta a denominação que dás não é Pinovsky?)... e isso quer dizer que... a partir do nosso casamento a Cláudia passa a ser minha madrastinha e o Jorge meu padrastinho?????) lololol

CM disse...

Eu de ti não sou madra... nada!!!
Nem sonhes nunca em substituir a minha designação pela oposta, e sempre negativa (nos contos de fada, claro!!!).
Ingrata.

Anónimo disse...

amei a foto! tanto cor-de-rosinha...

Pina disse...

Acho melhor dizer que somos uma familia e esquecer a ideia de madrinhas, padrinhos, madastrinhas e padastrinhos, já começo a ficar baralhado...lol :D

Suricata Mandona disse...

De acordo com o Pina